segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Brincadeira


Recebi esta brincadeira da amiga Sara:

Álbum de figurinha: colocar o selinho na postagem.
Hora do recreio: conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.
Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
Passar para 3 pessoas: escolha 3 blogs e desafie para brincar.

Vamos lá:

Álbum de figurinha:
Já cumpri, olha lá em cima ^

Hora do recreio:
Eu amava brincar de casinha com minhas bonecas.
Brinquei até os treze ou quatorze anos... aí comecei a namorar (com meu noivo, pois é, primeiro é único amor =:)) e já sabem né? Toda menina que enjoa da boneca é sinal de que o amor já chegou no coração... rsrs

Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha:
Eu amo comer, gosto de quase tudo. Mas sou fã de salgadinhos: empadas, coxinhas, pastéis, bolivianos... mas tinha um salgadinho que minha mãe fazia quando meu irmão e eu erámos crianças, que é cumpridinho e nós chamavámos de 'tripinha', eu adorava! Hoje nem me lembro mais qual o sabor :S

Passar para 3 pessoas:

* Dinda Camila;
* Maria Helena Guidini;
* Aline;

Gente eu esqueci de colocar na postagem das bruxinhas que tirei um dos gráficos (a bruxinha na lua) do blog da minha amiga portuguesa a Manuela Martins.
Manu me desculpe a falha, já consertei!!
Os outros eu não me lembro de onde tirei, alguns eu já tinha a muito tempo, por isso, continuam como estavam.

4 Comentários

Cantinho da Camila disse...

falar o q neh dinda... vc eh uma ótima bordadeira!!!!!

toalha bonita aquela... quem fez???? rsrsrsrsrsrsrsrs

ficaram ótimas as fotos... ja roubei uma ta???
também ja postei a brincadeira....

ufa... vida de blogueira não é facil... rsrsrsrsrsrs

até amanhã... bjus

Grazi disse...

Olá!
Adorei a tolha! Muito linda mesmo!!!!

E esse pano de prato .... show de bola!!! Eu tenho esse gráfico guardado para minhas futuras invenções ... heheheeheh .... adoro ele!

Bjinhos e um bom dia pra vc!

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Oi Meninaaaa!!!
Eu tambem adorava brincar de boneca ... até pouco tempo minhas bonecas estava intactas ... até minhas sobrinhas nascerem ... mais acho que é assim mesmo, né!
Dá uma saudade ... beijos e uma ótima terça pra voce!!!
Flávia

PAULA PEREIRA disse...

Olá Thienny, vim espreitar e deixar um beijo.
Boa semana

Paula