terça-feira, 7 de outubro de 2008

Desafio

Recebi esse desafio da minha querida amiga blogueira Sara...
Tenho que contar uma qualidade e um defeito e repassar a 7 blogueiras amigas, espontâneas e divertidas.

Meu maior defeito? Hum... é complicado... Sempre engasgamos um pouco para falar dos defeitos né? Comigo não é diferente, engasgo um pouquinho pq afinal de contas são tantos os defeitos! Sou humana acima de tudo!! Sou uma pessoa impetuosa, às vezes faço e falo coisas sem pensar e depois me arrependo, tipo aquela frase (ou às vezes discursos imensos :s) dita na hora da raiva ou o comentário que saiu em voz alta... Mas sabe como é o ditado: 'tá no inferno abraça o capeta', se errei assumo o erro e bola pra frente!
Quanto a qualidade, uma vez alguém me disse que somos aquilo que as outras pessoas dizem que somos. Não sei se concordo, mas também não discordo totalmente (sou meio confusa tá!). Se somos aquilo o que dizem, então sou alguém muito conselheira e amiga. Tenho amigos que dizem que sou sua psicológa (talvez seja uma indicação para carreira... vai saber =)), mas o que sei é que amo minha família e meus amigos e faria o possível para resolver seus problemas. Porém como não posso solucionar os problemas dos outros (as vezes nem os meus =S) eu tento ajudar ouvindo e fazendo o que estiver ao meu alcance para amenizá-los. Conhecem aquele texto que diz: ..."Se um dia quiser chorar... me chame. Não prometo que te farei sorrir...Mas eu posso chorar com você..." (desconheço o autor).
Ou posso simplesmente me definir tomando emprestadas algumas palavras de uma escritora fantástica, Clarice Lispector:
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar."

Repasso o desafio para:

* Camila <http://camilasodre.blogspot.com/>;
* Drika <http://kantinhodadrika.blogspot.com/;
* Ana Carolina <http://cantinhodopontocruzdeanaepaula.blogspot.com/>
* Patrícia <http://ticha-1.blogspot.com/>;
* Manuela <http://ospontosdanela.blogspot.com/>;
* Ju-Pati <http://cantinhodajupati.blogspot.com/>;
* Vanessa <http://vanessabmpontocruz.blogspot.com/>;

7 Comentários

Táta disse...

Olá amiga,
passando para ver as novidades e desejar uma ótima quarta para vc....
bjokas, Càtia

Diana disse...

Oi,adorei seu blog.
Beijinhos

Vanessa B.M. disse...

Oi, Thienny!
Já postei o desafio no meu Blog.
Ótima quarta-feira para você!
Beijos,
Vanessa

Aline, disse...

Olá Thienny!!!
Vim conhecer seu blog e gostei mt!!!
Deixo o convite para q conheças o meu tbm!!!
Estou realizando a minha primeira troquinha light de Natal e ficarei mt feliz se vc participar!!!
Bjocas mil!!!

Manuela Martins disse...

Olá amiga.
já postei seu desafio,como digo é muito dificil falarmos de nós, mas pronto já está.
bjinhos

Sara... disse...

Oi amiga...
Obrigada, e muito importante para mim, todo o vosso apoio...
Adorei as respostas que deu ao desafio, e entendo porque seus amigos dizem que devia ir para psicológa, suas palavras ajudam imenso...
Obrigado por estar comigo nesta hora muito dificil...
Beijinhos de todo o coração...
Sara...

Sara... disse...

E eu adorei as respostas... lol...
Bjxxx...