segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Presentes!!



Olá queridas, como passaram o final de semana ?
O meu foi bom, não foi melhor porque meu amore trabalhou o finde inteiro e será assim durante um bom tempo :S
Fiquei em casa e terminei um trabalho que há muito tempo estava pendente e que vou compartilhar com vocês mais tarde. Eu amei o resultado e acho que vocês também vão gostar!
Finalmente comecei a bordar as toalhas para minha mãe. Lembram da rosa? O gráfico não ficou com a marcação legível na impressão e bordar contando pontos no PC nem pensar né? Meus olhos dóem só de imaginar rsrs..
Passei o fim de semana sem internet em casa... quase morri de saudades daqui!!
E hoje ao abrir o blog tive uma surpresa maravilhosa! Este selinho que ganhei de 4 amigas muito queridas: a Manuela Martins , a Priscila e as meninas Leninha e Flávia Ferretti que são sempre muito atenciosas comigo. Também recebi recadinhos de amigas 'antigas' e também de novas amigas!!
Meninas muito obrigada de coração viu? Fico muito feliz em saber que tenho o carinho de vocês.


Ofereço este selinho as amigas:

* Dinda Camila;
* Dan Nunes;
* Grazi;
* Maria Guidini;
* Aline;
* Drika;
* Ticha;
* Sara;

6 Comentários

Jana Ribeiro disse...

oi amiga, parabéns pelo presente.
Tem mais um... um premio para vc no meu blog, passa lá para pegar.
Beijos, Jana

Aline! disse...

Oi amoreco!!!
Brigadim pelo selinho!!!
Tenhas uma linda semana!!
Bjinhos fofos!!!

Sara... disse...

Oi amiga passe pelo meu blog, que tenho la uma brincadeira para ti...
Beijinhos...
Sara...

AMO ARTESANATO disse...

Oi Thizinha, vom buscar meu selinho, obrigada, já vou postar no meu blog.
Nossa que lindo aprendi mais um pouco sobre um dos nossos folclore, e os gráficos então super 10.
Minha linda que sua semana seja iluminada, e que faça mais artes tá. Esperaremos o desfecho dos pontinhos.

Beijão

maria Helena

Manuela Martins disse...

Olá linda.
está tudo bem por aí?
Por aqui está muito frio,e já me constipei.
Boa semana.
Bjinho

°oO ∂રiкα ઇ‍ઉ ¯`.·---·._.·´¯... disse...

Amei "MIGAAA" !!
Eu tb amooooo seu blog viu ?!
Bom; prova disso é que te visito sempre que entro na net !
BJOOOO e muita muita luz !
;)