sábado, 1 de novembro de 2008

DIVULGUEM

POR FAVOR, DIVULGUEM


Hoje eu venho fazer um pedido especial, atendendo a uma solicitação da amiga Janaína.
Esse garotinho está desaparecido desde 21/06/08, e seus pais estão desesperados.
Por favor, se alguém tiver visto esse garotinho de nome "LUCAS" e ele tem apenas 3 anos, favor entrar em contato.
Deixo abaixo o e-mail da mãe dele.
E por favor, quem puder divulgue em seus blogs.

Muito obrigada.



Qualquer informação, o nome da mãe dele é: Angela Maria C. Mariano e o e-mail é: lucaeangela@hotmail.com

2 Comentários

Manuela Martins disse...

Olá amiga.
É triste estas coisas acontecerem.


Seu blog está com cara nova é preciso mudar, eu não tenho tido tempo para isso mas assim que puder faço uma mudança.

O tempo por aqui continua frio, têm estado 5 ou 6 graus, mas o inverno é mesmo assim.
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Bjinhos

Anônimo disse...

Olá Thienny.Uma excelente semana para você.Que triste ver uma notícia com esta,né?Um garotinho tão lindo privado do convivio da familia.Imagino a tristeza que os pais não devem estar sentindo.Mas tudo há de correr bem e logo veremos um desfecho feliz para este caso.
Thy, tem um desafio super legal para ti lá no meu blog.Passa por lá, que acho que você vai gostar de participar.
Bjs,Pri