sábado, 22 de novembro de 2008

Você é irmã mais velha?

Vocês conhecem o site da Lu Brasil? Eu amo esse site, é minha leitura diária.
A Luciana é paraense, altamente criativa, espirituosa, e seus textos são inteligentes e divertidos e não é puxação de saco, eu realmente adoro o site (passo longe do perfil de puxa-saco, tô mais para crítica chata rs). Li do primeiro post ao mais recente e recomendo sempre as minhas amigas.
Pois hoje a Lu postou a fotografia da lembrancinha (feita por ela) do aniversário de 1 aninho do seu fiote mais novo o Enrico. Gente, me deu uma saudade dos meus bebês!!
Eu sou a mais velha de 3 irmãos. Sabe aquela irmã mais velha chata, que manda fechar porta do banheiro e a tampa do vaso, que não deixa(ava, hoje eles não me dão mais bola :S) irmão sair a noite sozinho, que pega no pé e segura os problemas, que levava ao posto para tomar vacina, que ia a reuniões escolares (e já discutiu com professora chata)... Essa irmã sou eu!
Já briguei (a quem eu quero enganar, ainda brigo com eles!) tanto com essas figuras, mas todo irmão briga isso não é novidade para ninguém. Mas NUNCA de forma ALGUMA eu admiti que outras pessoas brigassem ou falassem mal deles.
Já discuti com professoras chatas deles, mas nunca respondi a nehum professor meu... rsrs
Vida de irmã mais velha é dura, quem é sabe bem como funciona.
O que eu quero dizer com tudo isso? Nada de mais! Só fiquei com saudades da nossa infância e quero compartilhar algumas fotinhas (antigasssss) com vocês:




Meus irmãos não são a cara um do outro?

Hoje o Thierry tem 18 anos e o Júnior tem 13.

Beijos e ótimo final de semana!!

8 Comentários

Edilene Ruth disse...

Olá amiga, obrigada por participar da brincadeira de niver do meu blog.
Estou passando por aki hoje para avisar que tem uma postagem sobre o bingo lá no blog e que amanhã à noite começam os sorteios, preste atenção!!!
Beijos, Edi

Sara... disse...

Oi amiga tem razão são super parecidos...
Eu tenho tres irmãos, todos rapazes, sou a mais nova... Mas para mim meus bebes não são meus irmãos, mas sim os filhos deles... Adoro meus manos e meus sobrinhos ainda mais... lol...
Beijinhos fofinhos e boa semana...

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Adoro fotos... antigas então.
Recordar é viver, não é verdade?
Achei linda sua fotinha... que bebê mais fofo.
Boa Semana
Bjokas

Manuela Martins disse...

Olá amiga.
Eu tenho um irmão mias velho 5 anos e uma irmã mais nova 5 anos, por isso estou no meio com as contas bem feitinhas...em miuda não me dava bem com nenhum porque eles eram muito unidos agora já é diferente a idade ajuda a sermos mais compreensivos.

Boa semana para ti.
Bjinho

Louca por Unhas disse...

Ola amiga,
Adoro fotos de qdo eu era pequena.
Passei para deixar um beijinho.

ENTRE LINHAS disse...

Olá amiga!
é bom recordar o passado, especialmente daqueles com quem fomos felizes e partilhamos todos os momentos. Seus irmãos eram uma graçinha, parabéns!
Eu também sou filha mais velha e só tenho um irmão que ´
e mais novo 5 anos.Não eramos muito unidos, pois eramos muito diferentes mas com o tempo aproximamo-nos mais.
(recordar é viver...)
Boa semana e beijinhos

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Que bom que gostou da troquinha. É muito gostoso particpar delas, né?
Adorei as fotinhos. Vcs todos super fofos rs. Eu não sou a mais velha, sou a do meio, mas cuidava do meu irmão caçula como se fosse mãe dele, e brigava tb rsrsrsrs Coisas de irmãos rsrsrsrs.
Beijos
Carol

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie lindinha tô aki na madruga vendo seu blog pra te conhecer melhor ^^
ahhhhhh eu sou a mais velha hihi
sei bem como é viu ^^
amo meus irmão somos em 4 tem eu né hihi depois o Alexandre (Xê) depois a Amanda (Man) e o caçulinha meu filhote Thiago (Thi) ele nunca irá crescer pra eu sabe nunquinha naum acostumo agora ele tem 24 aninhos e olha eu sou mais velha que ele 13 anos nossa o tempo passa viu ^^
eu me sinto com 21 aninhos ainda ahauhuahhaua mas é vdd e quem me conhece pessoalmente diz o msm ahuahuaha a maioria diz que sou assim pq ainda naum tenho filhos num sei se é espero saber ai te falo tá? ahauhua
saum lindos todos vcs
num é a toa a saudade que vc teve

bjinhos amore