terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Troquinha de natal!

 

Hello queridas!

Minha troquinha de natal chegou!!!!!!!!

Coisas lindas e gostosas que a Grazi me enviou lá do Rio Grande do Sul tchê!!

Tá certo que a pessoa aqui é ansiosa e só faltou correr atrás do rapaz do sedex (que tem uma loja de computadores ao lado do meu trabalho) desde que a Grazi me disse que tinha enviado... Mas

pausa: Gente, o bom de morar em cidade pequena é isso: não preciso chegar em casa para receber minhas encomendas, mesmo que o endereço seja o de lá o rapaz fowfo me entrega aqui no meu trabalho, sou chique bem!!!

Despausa:

Então como eu estava dizendo, a pessoa aqui é muito ansiosa e não esperou chegar em casa para fotografar a troquinha, fotografou em cima da mesa do computador no trabalho mesmo... :D

Fotos, fotos, fotossssssssssssssssss:

23122008435

 

Um ratinho muito fowfo e simpático, achou do alto de sua simpatia, que tinha muita coisa na caixa e portanto poderia comer o MEU panetone (só comigo mesma... em qual blog vocês viram que a troquinha foi atacada e surrupiada por um rato hein??).

 

23122008442

 

 

 

Faz mal não... o cheiro dele estava ótimo... snif snif :-(

 

 

 

23122008436

 

 

Toalha para lavabo, bordada em ponto cruz e com uma barrinha linda e brilhosa!

 

 

 

23122008439

 

 

Uma bota CHEIA de pirulitos, balas e chicletes (amo muitoooo).

Um cartão de natal e uma cartinha linda.

 

 

23122008438

 

Duas revistas: uma de gráficos de ponto cruz e outra de receitas de bolos (gente são 10:08h da manhã e eu já estou faminta, quase como a revista, olha só a capa...)

Um imã bordado e meadas, tudo embrulhadinho.

 

23122008437

 

 

 

Um gatinho lindoooooooooo de viver, com roupinha de papai noel, que acende a buchecha, ri e ainda me deseja Feliz Natal!!

 

 

 

 

Gente, a Grazi foi de uma delicadeza e atenção que me emocionaram. Viram que ela me mandou dois gatinhos?? Um o imã (bordado por ela) e o outro o enfeite de pelúcia, e  como eu já disse aqui: eu AMO gatos!!

Grazi, minha linda, eu AMEI cada detalhe: sua cartinha, sua atenção, seu carinho e cuidado que percebi e senti em cada peça. Muito OBRIGADA!!

11 Comentários

Déia Mota (Srta Pooh) e Chef Mota disse...

oie
menina tem rato no correio e veio logo no seu panetone aff
mas a intenção foi boa né amore
tudo muito lindo de viver
parabéns as duas ^^
desejo a vc e sua familia um lindo natal cheio de paz, alegria e união
um grande bjo hiper carinhoso

FLAVIA SEABRA disse...

Oi Thi!!!!!
Quanta coisa linda ... parabéns, voce merece!!!!
Passei para te desejar um Santo Natal para voce e sua familia!!!!
um grande beijo
Flávia

Cantinho da Camila disse...

lindo lindo lindo dinda... parabéns!!!!

epeo que grazi goste do que eu mandei pra ela.. rsrrrsrs

bejinhu dindaaaaaaaa

Sandrinha disse...

OI
UM FELIZ E SANTO NATAL
TUDO DE BOM PARA 2009
BJS
SANDRA

Julio disse...

Oi Thienny, td bem?
Que linda a sua troquinha, a minha também chegou esta semana e é uma graça...vc já viu no meu blog?
Estou passando pra desejar um Natal repleto de paz, saúde e amor!
Bjus

Rita *Ponto Cruz - Gráficos Grátis* disse...

legaaall!! queria ter tempo de participar dessas troquinhas

bjos...como foi o natal??

Sabrith disse...

Quanta coisa, que delícia!
Esse gatinho é a coisa mais foffa!!!!!
Podia ter pego o rato, não é? rsrsr
Bjokas

Bordados da Carmelita disse...

olá vim conhecer seu blog adorei,,, parabéns...bom final de semana...

Grazi disse...

Oiiiii!
Que bom que vc gostou!!!!!! Foi tudo enviado com muito carinho!!!!!

Mas que história é essa de rato?? Eu não acredito que aconteceu isso logo com a gente amiga .... rsrssrsr ...... não sei se choro ou se dou risada ... ....rsrssr
Foi por isso será, que demorou tanto para chegar???

Mas o mais importamte é que vc gostou! Adorei ser sua parceira!

Bjus e um Feliz 2009! Muito amor, saúde, paz e felicidades!!!!! Adoro muito vc!!!!

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Nandilene disse...

Olá Thienny
Já havia visto seu cartão e achei muito legal a idéia da Marcinha.
Linda troca, que coisa louca ein? Que rato mal educado!
Bom quero lhe desejar um excelente 2009, que Deus a abençoe juntamente com sua família.
Com carinho
Nandilene