quinta-feira, 12 de março de 2009

Troquinha Hora do Lanche (reeditado dia 25/03/09)

 

Bom dia, como estão??

Lembram-se que escrevi que minha parceira Carla e eu havíamos combinado de nos encontrar para entregar os mimos da troquinha hora do lanche pessoalmente?

Pois bem, nos encontramos na faculdade na terça-feira passada. Infelizmente não tivemos tempo para conversar e nos conhecer melhor, pois, tínhamos aulas. Contudo mesmo o encontro sendo rapidinho foi muito bom!!

Aqui uma fotinha que peguei no blog da Carla, o Encanto Infantil:

PICT0005E aqui as fotinhas do que trocamos:

  • Recebi:

10032009551

10032009557

  • Enviei:
  • Receita de BOLO DE CENOURA (eu amooo), mas não enviei chá porque minha parceira não gosta.

1003200955026012009485

IMG_1449

Carlinha adorei ter te conhecido.

Muito obrigada por todo o carinho, adorei os mimos!

 

Para acessar a receita do bolo, clique na figura abaixo:

thi_culinaria

4 Comentários

Grazi disse...

Olá!

Sabe q to gostando dessa idéia de fazer a troca pessoalmente .... é muito bom!
Os presentes estão lindos .... e a receita do bolo, depois vc me passa .... rsrsr ..... bolo de cenoura com cobertura de chocolate .... hummmm

Bjinhos

FLAVIA SEABRA disse...

Oi Thi!!!!
Que delicia de troquinha!!!! A minha foi assim também!!!!
Ai Thi ... socorro ... a Déia do blog Stra Pooh me falou também de vírus ...!!! ha nem ... ninguem merece!!!!
eu rodei meu anti-virus mais não me mostrou nada ... tô achando que ele deve tá desatualizado!!!!
e eu nem sei o que eu vou fazer!!!!
Tô perdidinha ....!!!!
Miga ... brigadim pelo toque!!
beijos
Flávia

CARLINHA REIS disse...

olha eu esqueci de por a receita mas nao se preocupe que em breve eu mando viu?
bjusssssssss

Sabrith disse...

Fiquei super feliz que atraves da troquinha vcs se conheceram.
Foram duas duplas dessa troquinha que fizeram isso :)