sábado, 25 de abril de 2009

Selinhos

 

Ôba, ganhei selinhos!!!

Querem ver?

 

Selo_Diva's_VogueAs regras:

  1. Linkar o blog que criou o selo: Diva’s Vogue e Diva’s to you;
  2. Listar 3 atributos que me tornam uma verdadeira diva:
  • Sorrir… mesmo estando com um dor de ouvido horrorosa;
  • Saber me defender, sem que para isso, tenha que descer do salto;
  • Ser leal as pessoas que amo;

    3.   Linkar 5 blog’s para receber o selinho:

 

  • Este, eu ganhei da Flávia Seabra do blog Mãe e filha e também da Grazi.

Smile_Award[1]

Regras:

* Indicar 10 pessoas para receber este selinho:

  1. Paula Buchi: Com carinho: Ponto Cruz;
  2. Helenzinha: Arremate.com;
  3. Carolzinha: Homenagem a minha vovó;
  4. Maria Helena: AMO ARTESANATO;
  5. Paula Louceiro: Artes de Paula Louceiro;
  6. Mônica: Cafofo da Mônica;
  7. Sara: Kitty-sara;
  8. Aline: Maria Gracinha Artesanatos;
  9. Marcinha: Arte e bordado;
  10. Janaína: Jana Artesanatos;

* Citar três artesãs da minha preferência e o tipo de artesanato que cada uma faz:

Bom meninas, eu admiro muitas artesãs. Mas eu vou burlar a regra e colocar aqui 4 artesãs que já vi os trabalhos de perto, são elas:

* Decoupage > Cátia Cecília do blog: Artes da Tatá > Eu já comprei na lojinha dela (e presenteei minha mãe e minha sogra), posso atestar que os trabalhos feitos por ela são lindos e muito bem feitos. Passem lá para conferir!

E minhas amigas bordadeiras que bordam muito bem e são super talentosas:

* Camila Sodré, minha dinda adorada, do blog Cantinho da Camila > fizemos uma troquinha particular de toalhas para lavabo.

* Grazi do blog Coisinhas em Ponto Cruz > minha parceira na troquinha de Natal.

* Paula Buchi, minha afilhada, do blog Com carinho: Ponto Cruz > minha  parceira na troquinha lilás e rosa.

 

SELO-IRMAS_DE_BLOG_[1]

selo

Ofereço a todas as amigas que quiserem!

 

Amigas muito obrigada por todo o carinho e um docinho para vocês:

3dd3

2 Comentários

Nete Lago disse...

Olá amiga!!!!
Vim desejar uma semana muito linda!!
bjsss

Cafofo da Mônica disse...

OI,THIENNY!
OBRIGADA PELOS SELINHOS,ADOREI.
DESCULPE A DEMORA PARA PEGA-LOS,MAS ESTOU LEVANDO AGORA OK!
OBRIGADA PELO CARINHO.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.