segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novo selinho

 

Bom diaaaaaaaaaaaaaa…

 

Ganhei um selinho da Drika:

imagem

REGRINHAS:

  • Postar o selinho ^
  • Postar o link da amiga que me efereceu >Kantinho da Drika;
  • Copiar e responder as perguntas abaixo:
  1. Mania? Coçar a testa ou sacudir as pernas quando estou nervosa e/ou ansiosa.
  2. Pecado capital? Preguiça.
  3. Melhor cheirinho do mundo? Cheiro de bebê.
  4. Se o  dinheiro não fosse problema? Faria um abrigo para animais abandonados.
  5. Casos de infância? Quase morri eletrocutada para salvar meu irmão mais novo (que na época devia ter entre 3 e 4 anos). Graças a Deus, consegui nos soltar.
  6. Habilidades de dona de casa? Quando quero, faço comidas gostosas…
  7. O que não gosta de fazer? Lavar panela de leite…
  8. Desabilidades como dona de casa? Lavar roupa (tenho alergia a sabão em pó e afins)
  9. Frase? Tudo posso naquele que me fortalece.
  10. Passeio pelo corpo? Manchinha na cintura, do lado direito, igual a da minha mãe.
  11. O que me irrita? Falsidade, ironia, hipocrisia…
  12. Frase ou palavra que falo? Meninaaa… eu hein…
  13. Palavrão mais usado?
  14. Desço do salto e subo o morro quando… Mexem com a minha família, teimam comigo ou maltratam animais.
  15. Perfume que uso no momento? Sitar (Boticário) e Humor Nº 1 (Natura).
  16. Talento oculto? Não descobri ainda :D
  17. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro… Roupas MUITO curtas.
  18. Queria ter nascido sabendo… Cantar
  19. Sou extremamente… Perfeccionista, crítica (comigo mesma), chorona…
  • Repasso para:
  1. Grazi > Coisinhas em Ponto Cruz;
  2. Paula Buchi: Com carinho: Ponto Cruz;
  3. Elô > Alívio Imediato;
  4. Flávia Ferreti > Mãe e filha;
  5. Maria Helena > Amo artesanato;

Beijinhos e uma ótima semana para todos nós.

Comentários: